.

.

.

.

19 de maio de 2012

Não dá pra entender !!

Tanta choradeira, tanta demagogia diante da morte do principal blogueiro defensor dos Sarney,  pra nada !

Esse é o Dr. Magno Bacelar !!
O deputado Bira do Pindaré (PT), que está propondo uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as dezenas de assassinatos praticados no Maranhão pelo crime organizado e os avanços da pistolagem na capital e no interior, anda mendigando assinaturas pra dar inicio a CPI.

O pior é o papelão figurado pelo suplente de deputado Magno Bacelar (PV), ao criar uma imagem de vítima em dizer que supostamente anda perseguido pelo ex-gestor Isaías Fortes. Diante do último pronunciamento do tal suplente, Bira considerou grave as denúncias, tanto nas ameaças que o parlamentar vem "sofrendo" , como nas denuncias de contratação de policiais militares para executarem pessoas . 

O engraçado disso é que o parlamentar do PT procurou o deputado Magno Bacelar para assinar a CPI da Pistolagem, e ele pediu TEMPO para pensar até segunda-feira. Vai entender !

Apesar de todo o clima criado e das graves denúncias, dificilmente o deputado Magno Bacelar assinará o pedido de CPI, uma vez que o Palácio dos Leões já fechou questão contrária a apuração da criminalidade crescente em todo o Estado.

Magno Bacelar é uma pérola do baixo Parnaíba. Quem não o conhece até pensa que o mesmo anda se tremendo pelos cantos com medo de pistolagem, principalmente vindo da pacata e desordeira politicamente, Chapadinha das mulatas. Talvez o medo de Bacelar em não assinar a CPI,  seja  o desvendamento das pistolagens nas regiões adjacentes de nossa chapada.

Enedilson Santos

Com informações do Blog do Aldir Dantas

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS