.

.

.

.

16 de maio de 2012

Finalmente a tão esperada aula do Baturité !!

A indignação dos pais e alunos produziu resultado !

É com muita alegria que soube nesta manhã que a escola U.I. Raimundo Antão Filho do povoado Baturité, foi concluída suas reformas. Desde o mês de Fevereiro os moradores vinham denunciando e se organizando pra fazer manifesto contra a má administração do governo atual.

Estive visitando a comunidade no dia 4 deste mês e presenciei uma cena chocante de  crianças com um pedaço de lajota e um graveto, brincando de escolinha. Esses alunos ficaram mais de 3 meses sem aula e  sem dúvida isso irá refletir no ensino-aprendizagem.

Nesta terça (15) aconteceu uma bela festa de reinauguração promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) onde na oportunidade foi comemorado o dia das mães com apresentação de músicas e danças pelos alunos em homenagem às suas queridas mamães.

Sucesso a  diretoria, professores, alunos e demais funcionários da escola do Baturité. Com certeza todos estarão  empenhados a partir de hoje a  reverter o atraso pedagógico causado por esse desgoverno atual.

Veja o vídeo feito a menos de 2 semanas. Depois que publiquei sobre a falta de respeito com aquela comunidade escolar, a SEMED agilizou a reforma que desde março 2012, vinha sendo realizada à lentidão.



Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS