.

.

.

.

2 de maio de 2012

Alguém me explica o que isso ?!!!

Clique # AQUI # e veja se você consegue decifrar..!

Como um dos principais defensores ferrenho da corrupção instalada em Chapadinha, Eduardo Braga, também Jornalista, blogueiro que antes criticava as mazelas do nosso município, vem ao longo dos meses tendo um embate com o Cirurgião-Dentista, Dr. Ernani Maia.

Desafios já foram proposto pelos dois como -"Dúvido se você...! "- "Se você é tão transparente assim, então...! " Esse duelo parece que está longe de acabar, ou melhor, até enquanto dure a disputa política em Chapadinha.

Como vítima dos ataques do Jornalista, confesso que estarei na reta guarda, pronto pra ajudar meu amigo Dr. Ernani. É inconcebível aceitar e ficar calado  diante de tantas injustiças praticadas pelo grupo MAGNÚBIA.

Eduardo aproveita o status de ex secretário de Ação Social, para quem sabe representar seus patrões no parlamento, tão quanto já faz, mesmo humilhando os oprimidos, no intuito de agradar os poderosos. Só lamento o fato do eloquente jornalista se prestar a tamanho papelão.

Quem será o vencedor deste debate ? Nesse jogo, os participantes, dependem exclusivamente da torcida, ela é quem dará o ultimato. Por um lado um desejo de mudança e por outro a permanência da sujeira. Só o povo poderá dar a cartada final nessa intriga.

Eduardo concorrerá as eleições com grande chance de vencer, haja vista, que sua secretaria é um verdadeiro "CABIDE" de emprego, onde pouco mais de 100 funcionários trabalham, mas não existe nem uma dezena de efetivos. Todos estão encabrestados. Sem falar na secretaria de Educação que se empenhará arduamente nesta campanha, pelos laços conjugais.

Enquanto 7 de outubro não chega, esse ping-pong vai dar o que falar. Só um aviso ao jornalista: Não mexa em quem está quieto ! O poeta da cidadania está só observando...Qualquer rima de Braga com Praga será mera coincidência ! TENHO DITO !!

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS