.

.

.

.

20 de março de 2013

Rosengana até nos hospitais !



A maratona para acabar com oligarquia Sarneysta, única que ainda persiste no Brasil, entra em ação, e o blogueiro aqui também declara fogo, diante de tanta enganação. Ao ler o blog do John Cutim sobre as promessas não realizadas de campanha da governadora Roseana, fico apreensivo com a construção de um novo hospital em Chapadinha. Até o início das eleições de 2014, tudo pode ficar apenas no papel.

Dos 72 hospitais, prometidos entregar em dezembro de 2010, apenas 15 hospitais  foram construídos. Um fracasso do ponto de vista de metas e prazo. Mais um dos estelionatos eleitorais da oligarquia – assim como a refinaria Premium da Petrobras em Bacabeira, que já teve o canteiro de obras desmontado e não deve sair do papel.

O blog do John informa que destes 15, não se sabe se todos estão funcionando e, o mais importante, atendendo a contento. Estrutura física ou elefantes brancos não significa dizer que existem unidades de saúde prestando serviços plenos (médicos, equipamentos, medicamentos) no interior do estado.

"Com apenas 21% dos hospitais do ‘Programa Saúde é Vida’ levantados, é pouco provável que até a eleição de 2014 a governadora Roseana conclua a uma de suas grandes promessas de entregar os 72 hospitais. Até aí nenhuma novidade", detona o Jornalista

Com informações do Blog do John Cutrim

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS