.

.

.

.

18 de março de 2013

A CEMAR disponibilizará R$ 2 milhões para investimentos em Projetos Sociais em todo o estado (MA)



CEMAR LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS EM TODO O ESTADO


Mais uma boa notícia para os maranhenses. A partir desta terça-feira, dia 12, a CEMAR abre o seu primeiro edital para Seleção Pública de Projetos no Estado do Maranhão. Essa iniciativa é fruto do processo de amadurecimento da Companhia em apoiar iniciativas sociais em todo o Estado. Os temas prioritários a serem financiados são educação e geração de renda.

Somente em 2013, a CEMAR disponibilizará o valor de R$ 2 milhões para investimentos diretos em projetos que beneficiem comunidades do Estado. E, por meio desta seleção pública, que dará oportunidade para a CEMAR entrar em contato direto com pessoas que desenvolvem ações capazes de transformar realidades, o recurso disponível será viabilizado de forma democrática e transparente.

O edital, que já está disponível no www.cemar116.com.br, é voltado para projetos que envolvam obras civis destinadas à instalação, expansão, reforma e outras benfeitorias e/ou aquisição de máquinas, equipamentos e materiais permanentes.

Podem participar organizações sociais sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas com no mínimo um ano de existência, sede e atuação em qualquer um dos 217 municípios no Estado do Maranhão. Todos os detalhes sobre a inscrição de projetos, que pode ser feita até o dia 19 de abril de 2013, estão no site da Companhia. Os Projetos serão executados em 2013 até final de 2014.

Espalhe essa notícia! Se em sua comunidade você conhece alguma iniciativa de sucesso, divulgue esta grande oportunidade.

Assessoria de Imprensa da CEMAR
Extraído do Blog FMT

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS