.

.

.

.

21 de março de 2013

Danúbia e Magno são prestigiados no Palácio dos Leões.



A presença, até ontem simbólica, da ex-prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro e o suplente de deputado Magno Bacelar, não passou despercebido pelas câmeras fotográficas na cerimônia de assinatura da ordem de serviços para a construção do Hospital Regional de nossa querida cidade, ocorrido nesta quarta (20) no Palácio dos Leões, promovido pela governadora Roseana Sarney.

Danúbia, em contato por telefone, disse que  esse foi um momento muito especial em sua carreira política. Mesmo com o grupo derrotado pela sociedade chapadinhense, a ex-prefeita ficou lisonjeada ao receber o convite da governadora, sendo que na sua gestão, foi dado a expectativa da construção desse importante hospital para o nosso município e região.

A ex-gestora, disse em entrevista que o processo político já passou, lamentando os conflitos entre os partidários de ambos os lados, vencedores e perdedores, tanto nos blogs, rádios, como na Câmara Municipal. Seu maior desejo é ver a atual prefeita Belezinha, cumprindo seus projetos de governo, com toda atenção e carinho ao nosso povo, trazendo o desenvolvimento, já iniciado em sua gestão.

"Estarei sempre presente na cidade onde me viu nascer e crescer, do qual tive a honra de entrar para a história como a primeira prefeita mulher. Jamais abandonarei meus conterrâneos.  Estarei  à disposição para contribuir, com os avanços da nossa chapada", conclui Danúbia, desejando um Feliz Páscoa a todos !

Enedilson Santos





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS