.

.

.

.

19 de março de 2013

TERRENO: Atenção Corretores, vereadores e prefeita de Chapadinha !!


Estou colocando a venda um pequeno sítio de aproximadamente 12.240m² localizado no Residencial Nova Chapadinha nas proximidades da Vila Isamara. O mesmo é todo cercado de arame, possui  um poço cacimbão, energia e inúmeras árvores frutíferas, como manga, caju, acerola, banana, laranja, limão, goiaba, tamarina, tangerina, coco etc.

comprei o sítio no início de 2011 por R$ 15 mil reais. Com o loteamento Residencial Nova Chapadinha, a pequena área de um pouco mais de 1 hectare, já rejeitei 50 mil. O referido Residencial, está vendendo, como água no deserto, lotes a partir de R$ 70,00/mês no carnê, do qual o projeto já incluiu áreas públicas como praça, posto de saúde, chafariz, cemitério, campo de futebol etc. Alguns empresários já compraram lotes para posto de gasolina, supermercados, farmácias, frigoríficos etc.

Com o conselho de experientes corretores, passei a pedir atualmente 100 mil, sendo que segundo eles, esse valor passará a 10 vezes, em questão de poucos anos, pelo tamanho e localização geográfica.

Diante da polêmica do terreno onde será construído o novo hospital em nossa cidade, quero aqui oferecer a área a Exma prefeita Belezinha, do qual tenho muito respeito e consideração, fazendo um desconto especial no valor de 500 mil reais, devido o residencial não ter um terreno tão propício, igual o meu.

Um detalhe, não aceito vereadores querer vim tabelar o preço de meu sítio pelo fato de tê-lo adquirido somente por 15 mil. O terreno é meu, portanto vendo pra qualquer um que dê o maior lance. Aceito troca, por casa, em ruas próximo ao centro.

Os interessados ligue para (98) 9183-7603. 

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS