.

.

.

.

8 de março de 2013

CRAS AREAL: Nágera Pontes homenageia as mulheres.



A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS) do Bairro Areal, Nágera Pontes, com o apoio da secretaria de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta quinta-feira (07) uma Comemoração ao dia internacional das mulheres.

O evento teve aferição de pressão com a técnica de enfermagem Francismar, Palestra com a Assistente Social Seredania; palestras e atividade físicas com a Terapeuta Ocupacional Graciléa Amorim. Com o subsídio da secretaria de Assistência Social, sob a competência do Sr. Francisco Paiva, secretário, foi promovido um sorteio de brindes para as mulheres do grupo de convivência e um belo café da manhã. 

Nágera em entrevista ao blog, disse estar satisfeita com o empenho da SEMAS e toda a equipe de governo da prefeita Belezinha, em dar suporte as atividades e eventos culturais dos CRAS em nossa cidade.  Ela comentou que se sente realizada ao coordenar essa instituição social, uma vez que, independente de política, sempre realizou as comemorações festivas, continuamente, com a comunidade do bairro da Aldeia, em que reside.

"É gratificante vermos as mulheres, jovens e idosas, contentes por estar recebendo uma atenção especial de incentivo e motivação para desenvolver os trabalhos culturais no bairro do Areal. A prefeita Belezinha está de parabéns, por impulsionar as políticas públicas voltadas não só para a classe feminina, como para toda a sociedade chapadinhense", agradece Nágera.

Enedilson Santos.

Veja mais fotos abaixo:




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS