.

.

.

.

6 de março de 2013

Parlamento de Coelho Neto está em "Pé-de-Guerra !


É o que informa o Portal Coelho Neto. Veja a matéria abaixo:

"A Polícia Civil de Coelho Neto está investigando a ocorrência de número 364/2013 registrada dia 01/03/2013 pelo vereador Osmar Aguiar Ferreira, o teor do Boletim de Ocorrência trata-se de uma denúncia de um suposto “Bando” de aproximadamente cinco pessoas, que estariam agindo dentro da Câmara Municipal do Município nas sessões.

Imagem ilustrativa
As funções dos indivíduos:  As suspeitas são de que os indivíduos estão recebendo incentivos financeiros de um vereador: para exercerem as seguintes funções dentro do plenário nas sessões da Câmara. Eles teriam que (Vaiar os Parlamentares Oposicionistas), e fora do Plenário fazer com que os parlamentares do grupo de oposição fiquem com medo deles. E pare de falar do descaso do poder público municipal.

Informações colhidas pela reportagem do portal constataram que os motivos são porque pelo menos um vereador ligado ao Governo Municipal estaria “incomodado” com as críticas feitas pelos parlamentares do grupo de oposição contra a administração do gestor municipal.

Na última sessão o vereador Osmar Aguiar ao sair da Câmara municipal foi intimidado pelos indivíduos. A Polícia investiga o caso".


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS