.

.

.

.

5 de março de 2013

Chapadinha participa do lançamento do Projeto “Fortalecimento da Política de Promoção da Igualdade Racial”, em São Luis



Os secretários municipais de Cultura (adjunta Leandra Lima) e Igualdade Racial (Chiquinha Pessoa) estiveram na manhã de hoje (5) juntamente com a prefeita Ducilene Belezinha, participando do lançamento do Projeto “Fortalecimento da Política de Promoção da Igualdade Racial”, promovido pela Secretaria de Estado Extraordinária da Igualdade Racial (Seir), órgão vinculado à Casa Civil.

O projeto tem por objetivo realizar ações efetivas de enfrentamento ao racismo e de superação das desigualdades raciais. Chapadinha está entre os 72 municípios que serão atendidos e que integram o Fórum Intergovernamental de Promoção da Igualdade Racial (Fipir), instituído visando à implementação de estratégias para a incorporação da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial nas ações governamentais de estados e municípios.

Além de prefeitos e secretários de todo o Estado, o evento contou com a participação de secretários de estado, representantes de órgãos federais, de organizações da sociedade civil, dos movimentos sociais, dos conselhos de igualdade racial e de direitos humanos.

Saiba mais sobre o PROJETO (aqui)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS