.

.

.

.

20 de março de 2013

A presença simbólica de Danúbia e o eterno Magno Bacelar


Danúbia Carneiro e o suplente de deputado, Magno Bacelar, testemunharam com suas assinaturas, simbolicamente, o ato da ordem de serviço para a construção do hospital Regional de Chapadinha nesta quarta feira (20) na presença da governadora Roseana Sarney, secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, a prefeita Ducilene Belezinha, deputados, entre outras autoridades.

Segundo o comentário do  irmão da ex-prefeita, no facebook, Danúbia se sentiu feliz por esta grande conquista  ao povo de Chapadinha. Concluindo a ex-gestora agradeceu a todos que fazem parte do governo do estado especialmente a governadora , Dr Ricardo Murad e o eterno Magno Bacelar.

De tanto os vereadores Magnúbios escancarar o estado moribundo de Bacelar, como um político derrotado e humilhado, jaz "um corpo estendido ao chão", o mesmo vem sendo eternizado junto ao rei oligárquico, dos séculos e séculos, amém, poderoso Sarney.

Como a assinatura de Magno e Danúbia foram simbólica, veja abaixo a foto do encontro da prefeita Belezinha e a governadora com a presença, também simbólica, do casal Magnúbia.


Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS