.

.

.

.

22 de março de 2013

O peixe nosso de cada ano !



Mantendo a tradição pascoal em Chapadinha, a prefeita Belezinha irá distribuir na quarta feira santa, peixes às comunidades carentes de nossa cidade. As pessoas que já aguardavam esse ato costumeiro, ano após ano, pelo poder executivo, achavam que a nova gestora não iria manter essa ação solidária.

No entanto a prefeitura de Chapadinha, afirmou por meio da secretaria de assistência social, que vai realizar a distribuição de peixes na próxima quarta-feira ( 27 ).

A informação foi confirmada pelo secretário de assistência social, Francisco Paiva, que já adiantou os pontos de distribuição. Na cidade serão cinco bairros estratégicos: Campo Velho ( Praça do Viva ), Mutirão, Areal, Terras Duras e Vila Isamara. E mais na zona rural.

“Além de ser uma comida sadia, o peixe faz parte da tradição cristã, quando muitos fieis evitam a carne vermelha na sexta-feira santa simbolizando o sacrifício feito por Cristo ao ser crucificado. Poder contribuir com a manutenção desse costume é muito importante”, destacou o secretário.

Com informações da Ascom/PMC.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS