.

.

.

.

26 de março de 2013

Muita emoção e alegria no aniversário de Muniz


Ontem (25) a noite foi comemorado o aniversário do agente da Polícia Civil,  José de Jesus Muniz Ribeiro, ou popularmente conhecido por todos os chapadinhense, Muniz, que há 21 anos presta serviços de segurança e investigação em nossa cidade. Ele é natural de Morros-MA; casado com Nagera Pontes;  Seus filhos: Maria Eduarda e William.

A comemoração dos 48 anos de Muniz foi um momento alegre e de muita emoção, pelas declarações românticas de sua esposa Nágera, que relatou por meio de slides, a construção de uma família unida e feliz. Nágera se emocionou ao declarar todo o seu amor ao seu marido, onde mencionou que tiveram inúmeras dificuldades, no entanto ao lado de um homem super carinhoso e dedicado, todas as barreiras foram vencidas.

O pequeno evento contou com a presença de amigos achegados, sinceros e leais que de alguma forma fazem parte do cotidiano da galera Nageral, seleto grupo de amizade de longa duração. Foi apresentado um  slides com as algazarras de amigos e familiares que serviu de entretenimento, recordações e muitas lembranças ao lado do aniversariante.

Depois de muitas lágrimas e sorrisos veio um banquete delicioso acompanhado de uma bela sobremesa. Ao Jovem, quase cinquentão, muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade e muitos outros anos de vida cheio de alegria, são os votos de todos que ali estavam prestigiando o aniversário de uma pessoa tão querida e amável como Muniz.

Parabéns !!!









0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS