.

.

.

.

21 de outubro de 2013

Ressentido e traiçoeiro (prof. Armando Araujo)


humilhado e caído, porém, traiçoeiro
Achei muito interessante o texto intitulado " O enterro de um pelego" que circulou no blog de um crápula e farsante de nossa cidade. O mesmo me trouxe a memória, um personagem de um programa humorístico de autoria do saudoso Chico Anísio, denominado "Rolando Lero", o qual se comportava mais ou menos assim: alguém lhe dizia:

- Cristóvão Colombo morreu...
(então, ele entrava em ação)
- Ah não ! O cri-cri morreu ?
- Por que ninguém me avisou ?
- Ainda na semana passada tomamos chopp juntos no aterro Flamengo e agora me dizem que ele morreu ?
- Tão jovem e cheio de vida, isso realmente é uma tragédia !!

É uma pena que esse retardado e oportunista tenha tido conhecimento do óbito somente agora, visto que o acontecimento fúnebre ocorreu em setembro de 2011, deixando órfãos uma meia dúzia de puxa-sacos e aproveitadores, pessoas sem dignidade que tentam imitar os morcegos vampiros e as sanguessugas que vivem a espreita de incautos para sugar-lhe o sangue.

Alegro-me muito que esta hiena, num momento de rara lucidez e inteligência, tenha admitido que o professor Armando baixou o nível, no entanto, quem tem o que não é o caso dele. Gostaria de fazer uma pergunta: desde quando falar a verdade é baixar nível ? Se falei alguma inverdade, em vez de me atacar com acusações mentirosas e levianas, as quais nunca poderá provar, prove que estou mentindo, pois eu não tenho que provar nada. As pessoas que te conhecem, até mesmo teus amigos, sabem que estou falando a verdade.

A profissão que mais tem evoluído em Chapadinha é a tua, que tem como método atacar as pessoas por meio de insinuações e acusações infundadas para conseguir emprego. Mesmo me tornando repetitivo tenho que dizer-te: é hora de recolher-te a tua abominável, maléfica e promiscua insignificância. 

Recomendo-te que esqueça o Sindchap, pois o mesmo pertence a um grupo seleto de pessoas competentes aprovados em concurso público, o que gente com o teu grau de inteligência, jamais fará parte. É pouco provável, que um dia, tu venhas a fazer parte dessa elite. A profissão de gigolô de prefeitura, ainda não foi regulamentada por lei e nem sempre é segura. Procura outra, pois esta já está muito manjada !

Vendo-me segurando a alça do caixão fúnebre, na foto por ti estampada, em teu nefasto blog, tive a certeza de que estávamos realmente enterrando não só um, mas um grupo de pelegos que insistem em ressuscitar e assim retomar suas trajetórias de peleguismo em busca de conchavos, favores e cargos de confiança.

Devias tomar cuidado e controlar essa tua ferina língua, pois quanto mais asneiras tu falas, mais comprometes teus aliados e comparsas. O que fazes tu, além de atacar as pessoas ? Falar da vida alheia ? Finalmente, qual é mesmo a tua profissão, quem te sustenta ? tens emprego, trabalhas ou faz bico ?

Ver se toma vergonha e procura o que fazer, pois eu não tenho tempo para perder com desocupado !!

Armando F. de Araújo

_________________________________________________________________


Nota do Blog: embora o texto acima não divulga nomes próprios, fica aberto a página para qualquer pessoa que tenha se ofendido com a postagem e queira enviar alguma resposta relacionada. Contatos - Fone: (98) 9183-7603 - ENEDILSON - email: enedilson02@yahoo.com.br



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS