.

.

.

.

7 de outubro de 2013

Governo Belezinha em ação !




OFICINA ITINERANTE DE MÚSICA

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Cultura, em parceria com o bar temático Buteco Music está promovendo 1ª Oficina Itinerante de Música “Trilhas & Tons”, para amantes da área, curiosos ou profissionais que queiram se aperfeiçoar.

A oficina tem o intuito de fomentar o acesso à cultura e informação, visando difundir o gosto pela música e o aprimoramento de técnicas. Com vagas limitadas, as inscrições já estão sendo realizadas na secretaria de Cultura, gratuitamente.


As aulas serão ministradas no auditório da Prefeitura, pelos músicos Nosly e Wilson Zara, do dia 14 a 18 de outro. Sempre das 14 às 18h.

ASCOM/PMC

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PREFEITA BELEZINHA RECEBE CAMINHÃO-PIPA


CHAPADINHA – Entre os municípios maranhenses que decretaram situação de emergência por causa da seca, 13 ganharam um importante reforço para auxiliar na manutenção contínua de estradas vicinais e para combater a falta de água durante o período de estiagem. CHAPADINHA QUE TEM HOJE QUASE 600 KM DE ESTRADAS VICINAIS, esta de parabéns segundo a prefeita Belezinha, esse carro chegou em boa hora, recebemos um município sucateado, sem nada é minha obrigação como gestora dessa cidade fazer diferente, oferecer qualidade de vida a estes quase 80 mil habitantes.

Os caminhões-pipa integram o Kit que está sendo disponibilizado pelo Governo Federal na segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Compõem ainda o kit: retroescavadeiras, caminhões-caçamba, motoniveladoras e pás carregadeiras e ainda ta faltando as caçambas que logo receberemos também diz a prefeita.

Texto Blog do Japa Neews

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CERTIFICADOS DE CURSOS DE EDUCAÇÃO DIGITAL 


A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Educação entregou na manhã de hoje (7), certificados de conclusão do curso de Introdução a Educação Digital para 47 professores da rede municipal e estadual de ensino, no auditório da Prefeitura. 

O curso é uma parceria entre o governo Estadual, Municipal e o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), e teve duração de 60 dias com o objetivo a inclusão digital de professores da educação, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização significativa de recursos tecnológicos (Sistema Operacional Linux e Software Livre).

Durante a cerimônia de entrega dos certificados, o secretário de Educação, Francejane Magalhães, destacou o empenho do Executivo em apoiar, capacitar e qualificar o quadro docente da rede municipal de ensino, bem como o de estender oportunidades de inclusão digital. O secretário de Trabalho, Zezinho Lima, também participou do evento. 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CURSO DE RECICLAGEM - CONFECÇÃO DE FLORES


A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da Mulher, preparou uma programação especial para o mês de outubro, com curso de reciclagem, trabalhando a confecção de flores, presépio, guirlanda, papai noel, velas, estrelas, bolos e outros. 

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas a partir de hoje (4) na sede da secretaria, no prédio da prefeitura. As vagas são limitadas. O curso iniciará no próximo dia 14 e terá duração de 15 dias. 

As oficinas serão ministradas pela artesã, Francisca Pontes, na União das Mulheres de Chapadinha, na av. Presidente Vargas, próximo à prefeitura, das 14 as 17. 

A iniciativa da prefeitura tem o apoio da Casa Terra imobiliária LTDA,- Loteamento e Residencial Esplanada, Landry Moveis, Novo Mundo, Nova Sharlom Móveis e Atração Modas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROGRAMAÇÃO PARA O “DIA DAS CRIANÇAS” 


A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Cultura, promoverá uma mega festa para a criançada, no próximo domingo (13), em comemoração ao Dia das Crianças. 

O domingo será de muitas brincadeiras e diversão com a participação da dupla cover de palhaços mais desejada do Brasil, os animadíssimos Patati & Patatá.

Traga seu filho para divertir-se ao som de muita música e brincadeiras. É na Praça do Povo, a partir das 17h.









0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS