.

.

.

.

10 de outubro de 2013

Dr. Talvane Hortegal, "O Federal" !


Mais do que nunca, nossa Chapada, desprovida de representantes estaduais e federais, ver com bons olhos as pré-candidaturas de nossos conterrâneos, a concorrerem uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão e na Câmara dos Deputados. 

Com essa intensão, Dr. Talvane Hortegal, político de carisma, com grande círculos de amizades, família requintada e muitos  serviços prestados em Chapadinha e região, é um forte nome à disputa entre os pretensos candidatos a deputado Federal em 2014.

Veja a importância do cargo e as vantagens da sociedade chapadinhense em possuir um legítimo representante do nosso município, como Dr. Talvane, em Brasília, sob a ótica política de Amilton Aguiar:

  - - - - - - - - - - - - - - - - - / / / / / / / / - - - -  - - - - - - - - - - - - - 

O pretenso Candidato a Deputado Federal Talvane Hortegal, e a vantagem de termos o nosso Federal.

Dr. Talvane ao lado da prefeita Belezinha
e sua esposa Licinha
A importância do voto é extremamente pautada no que diz respeito ao exercício da cidadania e da construção do progresso que é diretamente dirigida por nós, eleitores. Somos nós que contratamos os representantes do povo para trabalhar e defender nosso país, os interesses comuns, e verificar as necessidades regionais de cada canto desta imensa nação.

Quando você elege um deputado federal de sua cidade, você está beneficiando a população de onde você mora, pois ele irá trabalhar com toda atenção voltada principalmente para o desenvolvimento da cidade em que nasceu, viveu ou trabalhou por algum tempo, ou seja, quem ganha votando em deputado federal da própria cidade, são os próprios moradores da mesma, que contarão com um representante efetivo por 4 anos, defendendo e garantindo os direitos constitucionais, além de estar buscando e fiscalizando verbas para o município.

Claro que as funções do deputado federal vão muito além de trabalhar para seu município de origem. É função do deputado garantir o cumprimento das leis e melhorar a qualidade de vida de todos os brasileiros, através de projetos e reformas nas atuais leis.

Não deixe de valorizar os políticos de sua região. Vote consciente!
Aguardem a nova matéria sobre a importância do voto.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS