.

.

.

.

16 de outubro de 2013

PROFESSORES: "Meia-Entrada é meu direito e eu não abro mão" !!




Edilázio cobra cumprimento de lei da meia-entrada para professores

SÃO LUIS: O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) anunciou ontem (15), na Assembleia Legislativa, que pedirá ao Ministério Público Estadual que fiscalize o cumprimento da Lei nº 9.683, de sua autoria, na venda de ingressos para a partida do próximo sábado do Sampaio Corrêa, no Castelão, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro série C. O jogo é contra o Macaé (RJ).

Deputado Edilázio Júnior.
Dep. Edilázio Jr.
De acordo com o parlamentar, até o momento os únicos registros de desrespeito à lei são em jogos do tricolor pelo Brasileiro. “Todos os cinemas da capital, teatros e shows aqui realizados respeitam a lei da meia-entrada para o professor. 

A lei nº 9.683, aprovada de forma unânime na Assembleia em 28 de agosto de 2012, institui a meia-entrada para professores em estabelecimentos que promovam lazer e cultura em todo o estado. O benefício também alcança docentes já aposentados.

Além de cobrar o cumprimento da lei que beneficia professores, Edilázio parabenizou e falou da importância da categoria pela comemoração do Dia do Professor. 

Leia AQUI a matéria na íntegra no Blog Neto Ferreira

CHAPADINHA: Aqui em Chapadinha, nós professores precisamos urgentemente, discutir junto ao sindicato da categoria, em assembléia, o cumprimento da lei da meia-entrada para os profissionais da educação. A próxima pauta do SindChap deverá ser posto o assunto em questão, para garantir aos educadores os benefícios da lei que está em vigor desde agosto de 2012.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS