.

.

.

.

24 de outubro de 2013

Isaías recebe esporada de Alexandre Pinheiro, o blogueiro escorpião da chapada.


Quem conhece o blogueiro Alexandre Pinheiro, sabe de suas astúcias em modificar sua linha editorial conforme o assoprar dos ventos. Com uma tática maliciosa, uma voz calma e serena, porém, venenosa, se prevalece das questões problemáticas entre os grupos internos do governo, aproveitando-se de uma farsa compaixão, para depois dar o bote.

Devido as discórdias entre a prefeita Belezinha e o grupo do Sr. Isaías que se iniciou desde o dia 31 de dezembro de 2012, por ocasião da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Chapadinha, um grupo que se auto-denomina de 3ª via, tem tirado proveito da situação, botando mais lenha nas intrigas, e as partes envolvidas, não estão dando conta do jogo.

O propósito agora é desgastar os dois grupos dominantes. Pra eles, Magno está na cova, agora a tática é fazer o papel de juiz e incitar o duelo entre os grupos que formam o poder atual, com o objetivo de que no confronto os dois sejam banidos de uma só vez. 

Se aproveitando da ingenuidade da família Fortes Meneses, sabe-se que o blogueiro é munido de documentos oficiais, supostamente fornecido pelos queixosos, para tentar desestabilizar o governo de Belezinha e jogar a opinião pública contra a prefeita. Nesse pé de guerra, somente os oposicionistas estão se beneficiando, observando de perto o desmoronamento governista.

A família do Sr. Isaías, parece não perceber as artimanhas do blogueiro escorpião, que foi espulgado de sua farta toca, hoje vive desolado, trabalhando duro de domingo a domingo, espalhando seu veneno na blogosfera e nas ondas do rádio, recebendo pra isso migalhas, mas, como já conhecemos toda essa novela , a intenção é dominar suas presas e assim voltar novamente ao paraíso e desfrutar de sombra, descanso, comida e água fresca.

Enedilson Santos


Veja  abaixo no que dar, abrigar escorpião traiçoeiro dentro de sua própria casa !

___________________________________________________________________


Isaías: Traído, Espezinhado e Longe da Santidade


O Isaías que aparentemente segue traído por sua afilhada Belezinha e é alvo de processo supostamente indevido, soma à sua controvertida biografia o papel de vítima e de injustiçado. Apesar de as circunstâncias recentes que praticamente exigem certa solidariedade com Isaías, sua história e até mesmo os desdobramentos atuais cobram avaliação mais isenta do líder que já foi tudo, menos santo na política de Chapadinha.

No passado – além de gestor de péssimos resultados -, de fraude eleitoral, ofensas graves a adversários, ordenar prender opositores, agressão a padres... Tudo isso e muito mais, Isaías determinou ou fez pessoalmente. Quanto à questão da improbidade e malfeitos com recursos públicos ele é campeão. Não há lista de contas reprovadas ou tribunal que não conste o nome completo do líder Isaías Fortes de Menezes. Só pra ilustrar e deixar claro que os motivos vão além de meras questões formais, cito duas matérias deste blog em que Isaías é notícia justificando compra de material de construção com nota de um depósito de bebidas e doando terreno da prefeitura a familiares.

Clique AQUI e acompanhe a ferroada mortífera do blogueiro escorpião






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS