.

.

.

.

8 de outubro de 2013

O troca-troca de partidos e as tramas que o povo precisa saber




No Maranhão, assim como todo o Brasil, os politiqueiros de plantão estão em pavorosa, por conta da proximidade das eleições 2014. Longe de ser uma representatividade em prol do  povo, as figurinhas carimbadas dos jogos sujos estão num corre-corre para mudar de partidos, segundo as suas personalidades, anseios, tramas e artimanhas, senão vejamos:

Pensando em mudar suas táticas, o deputado estadual, Manuel Sanguessuga saiu do  Partido dos Tramadores Sem Vergonha - PTSV, e agora quer seguir carreira pela legenda do  PDMB – Partido dos Descarados Mensaleiros de Brasília, sendo indicado pelo líder da bancada do PBDS – Partido Brasileiro dos Demoníacos Salafrários

Já os líderes da oposição, aconselhados pelo presidente do PLAD – Partido dos Loucos Alucinados por Dinheiro, querem enfrentar o  PDEM – Partido dos Demônios Exploradores da Miséria, utilizando os trabalhos do marqueteiro número um do Partido dos Surrupiadores do Congresso - PS do C.

O deputado Federal Marcus Larápio do PTP – Partido das Tramoias Progressista, se diz inconformado com tanta choradeira dos seus correligionários, por não se conformar com os 10 milhões desviados das periferias. Com as agoniações o Sr. Larápio resolveu entrar de vez para o PBT– Partido da Bandalheira e dos Trambiques.

Nesse processo de troca de interesses próprios, os grupos alienados do PPE – Partido da Propina Enganosa, se reuniram secretamente para coligar em 2014 com o PRF – Partido dos Ratos Famintos, com o objetivo de liquidar da Assembléia Legislativa o PCE – Partido Compulsivo do Erário

Com todas essas mudanças, as eleições do próximo ano já está toda arquitetada. Os eleitores de Chapadinha, Maranhão e Brasil podem se preparar que os políticos transvestidos de anjos e salvadores da pátria, aparecerão de forma súbita batendo em suas portas, prometendo acabar, como num toque de mágica, todas as mazelas do povo.

 Nós somos  o alvo,  aguardem !

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS