.

.

.

.

3 de outubro de 2013

Resposta a um covarde (Prof. Armando F. Araújo)




Existe por aí, um ou dois cafajeste apregoando que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) está nas mãos da prefeitura. Ninguém melhor do que eles para entender, o que de fato, significa está nas mãos de alguém, visto que tanto eles, quando seu grupo eram capachos da gestão passada.

Onde estavam e para aonde foram alguns dos componentes da diretoria anterior, antes e depois das eleições do Sindchap, até dezembro de 2012 ? O que dizer de sindicalistas que em Chapadinha eram governo e em municípios vizinhos pregavam o sindicalismo ?

Quero dizer em especial a um covarde que usa a maledicência como artifício para fazer acusações levianas., que seria mais conveniente e oportuno que o mesmo dissesse ao povo, qual seria sua verdadeira função na Secretaria de Saúde do governo Magnúbia, tendo em vista que não possui qualquer formação na área. Qual teria sido o trabalho escuso, por ele realizado, que fizesse com que seu nome fosse incluído na folha de pagamento da mesma ? Concurso, com certeza não foi, pois sua incompetência não permite que seja aprovado.

Qual teria sido a moeda de troca capaz de comprar seu silêncio e até mesmo fizesse com que esse mau caráter passasse a defender e elogiar a quem anteriormente detonava ? Quantos de vós estavam do nosso lado para nos ajudar em nossas lutas sindicais, contra um governo intransigente e ditador ? 

De uma coisa tu podes ter certeza, essa diretoria não vai servir de trampolim para que consigas conquistar espaço, endossando e dando suporte para tuas injúrias e difamações. Devias ter vergonha por ter lesado e abocanhado indevidamente os recursos que deveriam ser aplicados na aquisição de medicamentos ou outros materiais capaz de proporcionar um melhor atendimento a quem realmente necessita, o povo.

Jamais serás um homem, nunca passarás de moleque e de um tremendo mau caráter, capaz de tentar emporcalhar a imagem de pessoas de bem, sem se preocupar com a tua própria, isto porque, a tua já é por natureza um verdadeiro esgoto a céu aberto.

Que moral tens tu, para cobrar hoje, o que acobertavas e até defendias alegando ser correto ? Por que só agora consideras errado ? Seria porque até o momento ninguém se dispôs a comprar teu silêncio, oferecendo-te um contrato e assim forçando-te a recolher-te a tua tão miserável insignificância ?

Freia tua língua, pois em termos de moral, a tua é zero. 

Gente do teu tipo, que quer usar a prefeitura como hospedeira para dar abrigo a parasitas, é bem a tua cara, por esta razão, digo-te, pode orgulhar-te, pois és um legítimo, real, inconfundível e insubstituível PARASITA.

Professor Armando Ferreira de Araújo




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS