Palestra do químico baiano Eliezer Ivo sobre a qualidade
da argamassa MegaMix+
|
Com uma visão empreendedora, o empresário Francisco Barros, instalou há seis meses em Chapadinha a fábrica de argamassa MegaMix+ e já está conquistando uma boa fatia deste mercado, que só cresce a cada dia.
Barros trouxe para Chapadinha, o químico baiano Eliézer Ivo Mascarenhas, para dar uma palestra onde deu dicas aos pedreiros, assistentes de pedreiro e vendedores de material de construção, sobre novas técnicas na área da construção civil. A palestra foi realizada na última sexta, 27, no auditório da Júnior Construções.
Eliézer é o técnico responsável, juntamente com outros dois engenheiros químicos de um laboratório com sede em São Paulo, pela produção da argamassa MegaMix+, sediada em Chapadinha.
Eliézer já tem 30 anos de experiência na área e nos últimos dez anos dedicou-se exclusivamente à produção de argamassa. Hoje ele atende quase todos os estados do Nordeste e de outras Regiões do Brasil.
“A argamassa MegaMix+ é compatível com as principais marcas no Brasil, como a Quartzolitz, por exemplo. Você pode comparar e não verá diferença entre as duas, a não ser nos nomes. A MegaMix+ está investindo na aquisição de novos e modernos equipamentos de produção”, disse o químico.
Segundo Eliézer, a argamassa MegaMix+ pode ser utilizada em qualquer tipo de obra, pois há a C1, C2, C3, piso-sobre-piso, que servem para prédios, garagens, áreas externas, internas etc.
Clique AQUI e veja o depoimento de alguns pedreiros experientes que já utilizam, aprovam e recomendam o produto.
Fonte: Blog do William Fernandes
0 comentários:
Postar um comentário