.

.

.

.

3 de outubro de 2013

GRANDE LOUVOR: Assembléia de Deus, Cristo Para Todos, de Chapadinha, realiza nesta sexta (4) a Cruzada "Maranhão para Cristo"


Após 27 anos , o Pr. Gilmar Santos retorna a Chapadinha para a realização de um grande evento.

Pr. Gilmar Santos
A igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos pastoreada pelo Pr. Josenildo Nunes convida a todos para participarem da Cruzada Maranhão para Cristo, que será realizada no dia 04 de outubro,sexta feira, a partir das 19:30h na praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). No evento quem ministrará a palavra é o Pastor Gilmar Santos que na década 80 morava em Chapadinha. Ele é um dos maiores pregadores dos Gideões em Camburiú/SC e é considerado um grande conferencista internacional na atualidade. 

É Presidente da CONIMADB Convenção das Igrejas e Ministro das Assembleias de Deus no Brasil, já pregou em 60 nações do mundo, um homem usado por Deus e em suas ministrações pode se comprovar as manifestações de muitas curas e milagres. Na oportunidade também contaremos com a participação do cantor Elias Silva do Rio de Janeiro, e outros cantores convidados. Venha receber seu milagre e se alegrar conosco! 





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS