.

.

.

.

21 de outubro de 2013

FUTEBOL: Câmara aprovou o Projeto de Lei nº11/2013, de autoria do vereador Manin do PT, que institui os campeonatos Inter-Bairros e Rural do Município de Chapadinha.



A Câmara Municipal de Chapadinha no uso de suas atribuições legais aprovou no dia 10 de outubro de 2013 o Projeto de Lei nº11/2013, de autoria do vereador Oséas Lopes Filho (Manin do PT), que institui os campeonatos Inter-Bairros e Rural do Município de Chapadinha. O referido projeto de lei foi encaminhado para  ser sancionado pela Exma Sra. Prefeita Municipal, Ducilene Pontes (Belezinha), no prazo de 30 dias.

Uma das justificativas para a importância dessa lei é que os esportes auxiliam na formação de conceitos básicos de cidadania e a construção da convivência do indivíduo com a sociedade. Com esse projeto de lei já aprovado pelos edis de forma unânime, se espera que o poder público possa promover o intercâmbio sócio-esportivo nos bairros e zona rural do nosso município.

Esse projeto de lei do vereador Manin, será de grande relevância para a sociedade chapadinhense. A Associação Esportiva Real Brasil, do qual o parlamentar faz parte durante décadas, vem contribuindo muito nessa causa, no entanto o poder público, associado as ações da Secretaria de Esporte, deve priorizar e intensificar, ainda mais às práticas de esportes, aos nossos jovens, jogados às ruas sem perspectivas de futuro. Como frisa na redação: "o esporte é a maior forma de congraçamento de uma comunidade".

Veja abaixo a cópia do projeto de lei:



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS