Conforme acordado no Ministério Público em reunião coletiva no dia 15 de maio deste ano, entre a secretaria de Educação (SEMED) e a direção do Sindicato dos Servidores Públicos, mediado pelo promotor, Dr. Gustavo Dias, foi entregue no final da tarde de hoje (10), pessoalmente pelo secretário, prof. Francejane Magalhães e sua adjunta, profª Maria Coelho, na sede da entidade e também na promotoria de justiça a proposta para adequação da rede Municipal de ensino à lei Federal nº 11.738/2008 atendendo os prazos estabelecidos.
O SindChap estará enviando uma convocatória às escolas, com a cópia da proposta, convidando os professores para uma importante Assembléia Geral ainda nesta semana, onde será discutida e avaliada o presente documento pra ser novamente encaminhado a promotoria, buscando dessa forma um consenso para a legítima aplicação da lei em benefício da categoria em prol de uma educação pública de qualidade.
1 comentários:
Engraçado agora existe só acordo enquanto o dinheiro do abonos vai pra onde? Enedilson o governo Magnubia prometia muito mais os seus blogueiros tinham respaldo quando eles postava que o governo ia pagar o abonos ou quando ia comemora as festas das mães aniversário da cidade e outras coisas mais eles faziam e agora senhor Enedilson você que defendia tanto a classe dos professores e agora você aceita acordos que no qual só favorece a secretaria ou é você mesmo?
Postar um comentário