.

.

.

.

5 de junho de 2013

Oposição à beira de um infarto !!



Não podemos negar que o governo vem buscando recursos que ao longo dos anos, o povo muito será beneficiado. No entanto nada agrada alguns que politicamente foram derrotados e que torcem pela desgraça alheia, pior, são a famigerada  turma dos "pessimistas".

Essa turma local espalhada pelos blogs e rede social a fora, estão numa pilha de nervos, tudo por conta da carreata de entrega de uma Retroescavadeira do Governo do Estado em parceria com (MDA) Ministério do Desenvolvimento Agrário, recebida pela prefeita  Ducilene Belezinha, na tarde de ontem (04).

Esse sofrer vai durar por muito tempo, repetidamente ainda neste ano, pois a prefeita declarou que ainda tem mais. Além desta Retroescavadeira, Chapadinha foi beneficiada com mais uma Motoniveladora, caminhão pipa, caçamba, patrol e dois ônibus escolares, que serão entregues nos próximos meses.

Belezinha enfatizou que a chegada desta Retroescavadeira vai beneficiar os lavradores deste município, e pessoas da Zona Urbana, com abertura de tanques para criação de peixes, perfuração de buracos, limpar terrenos, prestando serviços básicos e fazendo várias obras , por exemplo: escavando valetas para tubulação de água e esgoto e muitos outros serviços em uma obra, informa Foguinho.

O povo festejou a chegada da máquina, mais ainda se alegrará quando a mesma estiver desfilando pela cidade e interior a todo o vapor. Esse é o governo que representa a Renovação tão aguardada. 

E para completar, no dia 21 de junho a oposição terá um infarto fulminante , pois ao contrário do que dizem,  que a nossa gestora não tem palavra, Belezinha pagará o ABONO dos professores. Ufa ! falei e tá falado !!...rs rs rs rs !!

Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS