.

.

.

.

26 de junho de 2013

IRÔNICO: Filial do Sistema Mirante em Chapadinha empurra o governo de Roseana ao abismo !!



Em todo o estado   o grito é um só: "Sarney ladrão, devolve o Maranhão". Os protestos vão ganhando adeptos a cada dia, uma vez que o povo percebe o efeito destruidor de uma oligárquica maldita que impera a meio século em nossa sofrida capitania hereditária sarneista.

O governo ruma ao fracasso nas eleições estaduais para 2014 na mesma velocidade dos manifestos que vem papocando diariamente por todo o Brasil. Até mesmo em Brasília, São Paulo e outras metrópoles a causa da libertação oligárquica que ainda persiste em nosso estado, vem se tornando o hit do momento.

É fato que, quando num império os seus próprios começam a ficar divididos, podemos dar por certo que o fim está próximo. Explico bem a razão desse raciocínio:

Todos sabemos, por isso é público e notório, que o sistema Mirante de rádio e TV é o colossal instrumento de manipulação das massas para o benefício da família oligárquica em nosso estado. Porém os produtores de mídia no rádio e blogs aqui em Chapadinha, que se diz funcionários, utilizando do mesmo sistema, se aproveitam das concessões para detonar a corrupção do governo Roseana em apoio a Flávio Dino, pré canditado das eleições do próximo ano.

O blogueiro e cirurgião dentista Ernani Maia, desmascara a nova faceta dos mentirantes chapadinhenses, que de segunda a sexta, no programa "Direto ao Assunto" desce a lenha nas falcatruas do império moribundo da família Sarney. Clique AQUI e veja mais detalhes.

Mas essa atitude não era regra. Enquanto mantida pela prefeitura, a Rádio e Tv Mirante local faziam defesas incansáveis ao governo Roseana, uma vez que o patrão Dr. Magno Bacelar, era quem dava as ordens  e todos  alienadamente obedeciam.

Porém a política local mudou, seguindo outros rumos e para se manter, o único jeito para os radialistas desmamados, foi apelar para os pretensos apoiadores de Flávio Dino, no caso, Dr. Levi e o presidente da Câmara Municipal, Nonato Baleco.

Até quando o poder ditador do Sistema Mirante vai aceitar essa traição ? Pelo que parece a casa já começa  desmoronar, diante do desligamento da Tv Mirante em restituição a prefeitura municipal como era de direito (veja). Por conta disso a choradeira aumentou nas tardes vespertinas da Chapada. Se duvidar em pouco tempo a imperatriz do Maranhão, vai apertar a tecla do silencioso nas ondas do rádio mentirante em nosso município. Quem viver verá !!!


Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS