.

.

.

.

20 de junho de 2013

Profeta Francisco Silva comenta a onda de protestos em todo Brasil



O BRASIL ESTÁ "DO JEITO QUE O DIABO GOSTA": 2

O capítulo 12 do livro bíblico de Revelação/ Apocalípse, narra o lançamento do Diabo para a Terra. No referido capítulo, ele é chamado de "grande dragão"; e que o tal dragão está desencaminhando toda a terra habitada. Temos visto claramente agora, a fúria do diabo através desses protestos, que já causaram ferimentos em muitas pessoas, e destruíram muitas lojas e bens do patrimônio público.

Infelizmente, no meio de muitos manifestantes-, provavelmente decentes, infiltram-se milhares de assaltantes, ladrões, vândalos e criminosos que saem destruindo tudo pela frente, representanto muito bem, a mente violenta e doentia de satanás. Tal comportamento maldito, não pode vir de outra fonte a não ser dele, pois Jesus Cristo é chamado de "Príncipe da Paz" em Isaías 9: 6, 7, e o Deus Todo-Poderoso, pai de Jesus Cristo, é chamado de "Deus de Paz" em Romanos 15:33; 16:20 e em outros textos da Bíblia. Isso mostra que Deus e seus servos são a antítese do Diabo.

Eu pensava que nunca veria tal selvageria aqui no Brasil, em meus dias de vida. Acostumado a ver tais cenas do mal apenas na Europa, e em outros países do além-mar, fico perplexo de ver, como o maligno tirou férias de lá, e veio chafurdar por aqui, da forma como está bagunçando as cidades brasileiras. Ainda bém, que a Biblia diz que Cristo voltará um dia- e não deve estar longe, para desmanchar as obras do diabo e trazer paz infinita para o nosso planeta. 1 João 3: 8; Lucas 1: 31-33,
Isaías 9:7.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS