.

.

.

.

28 de junho de 2013

O outro lado da moeda do governo de José Leane em Afonso Cunha !!


 Você conhece a outra face do prefeito Leane ?
As minhas primeiras impressões da figura política do prefeito de Afonso Cunha, José Leane foram as melhores. Homem culto, popular, simpático, integro às causas sociais e um impecável gestor em benefício da população e servidores públicos de seu município.

Esse é o retrato  que a mídia da região divulgam diariamente sobre a pessoa do atual prefeito afonso-cunhense que detém em seu domínio vários aliados midiáticos para promover sua imagem. Mas como tudo na política existe os dois lados da moeda, e as mentiras tem perna curta, agora a pacata cidade de Afonso Cunha terá um blogueiro à disposição para trazer a verdade, não dita e conhecida na região sobre as intransigências de governantes que teimam em desafiar a força do povo e dos servidores públicos municipais.

E nessa história vai sobrar também para blogueiro-carrapato que vive sugando o dinheiro público de forma ociosa, sendo instrumento de manipulação para maquiar os descasos de seu município. 

Adianto aqui que acaba de chegar na redação denúncias sobre a gestão executiva de Afonso Cunha. Para começar a desvendar todo esse mistério, chamo atenção ao Exmo José Leane e ao blogueiro Samuel Bastos: 

Professor Milton Bastos está na área e me repassa várias substâncias de pura nitroglicerina. Aguarde !!!

Enedilson Santos

1 comentários:

Anônimo disse...

eu espero que seja divulgada as condições de trabalho que os funcionários do posto e saúde têm para trabalhar.(sem água, luz elétrica, e etc,etc.....

ÚLTIMAS POSTAGENS