.

.

.

.

27 de junho de 2013

Política da Chapada: Esse post é digno de um Ctrl C + Ctrl V


ex-prefeita Danúbia e a governadora Roseana
É digna de um Ctrl C + Ctrl V a matéria do colega blogueiro, Alexandre Pinheiro, onde denuncia a farsa pre-eleitoreira da governadora Rosena Sarney em nomear alguns candidatos derrotados e ex-prefeitos corruptos para o Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas como manobra de cabide de emprego rumo às rosenganações para 2014.

Quem diria, o técnico de saúde que trabalhava apenas por trás de um notebook para maquiar as mazelas do governo MagNúbia, tomar tamanha coragem de detonar sua ex-patroa, Danúbia Carneiro. 

Embora o blogueiro tenha ajudado a sugar as verbas da saúde durante 12 anos, isso não foi suficiente para mantê-lo sob controle. A revolta é muito simples de ser entendida. Após a perda de poder de Magno, Alexandre ficou abandonado sem contracheque. O poderoso chefão de bigode negou ao seu fiel escuteiro da corrupção uma assessoria na Assembléia Legislativa.

Sem eira e nem beira, para não morrer de fome, o único jeito para o blogueiro adestrável, foi apelar para os pretensos apoiadores de Flávio Dino na chapada das mulatas. Porém, conhecendo bem a linha editorial do famoso mentirante de meia tigela, a matéria abaixo soa apenas como um meloso apelo a Danúbia: "Por favor Dandanzinha, lembre-se de mim na assessoria de comunicação da Congep". Esse filme é apenas uma reprise do Jornal Espantalho editado pelo nobre escriba. Alguém aí lembra desse tempo ?

Enedilson Santos


Roseana “Emprega” 156 ex-prefeitos e cabos eleitorais com jetons de R$ 5,8 mil por mês, Danúbia no Meio



Em uma manobra considerada eleitoreira e contrária aos interesses públicos, a governadora Roseana Sarney agraciou 156 ex-prefeitos e cabos eleitorais com cadeiras no Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas, com direito a R$ 5,8 mil por reunião, que acontece, no mínimo, uma vez por mês.
Em um rápido levantamento feito pelos deputados de oposição foram detectados 41 ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito e deputado estadual no interior do Maranhão. A ex-prefeita Danúbia Carneiro está entre os nomeados.

Clique >AQUI< e Veja a lista parcial dos políticos nomeados para o conselhão de Roseana no blog de Alexandre.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS