.

.

.

.

20 de junho de 2013

O cientista politico, Francisco Silva, comenta sobre a perseguição sistemática contra a prefeita Belezinha.


JULGAMENTO JULGADO EM ANÁLISE MEDÍOCRE DE UM BLOG

Acho o cúmulo do absurdo alguém falar em cassar o mandato de uma pessoa reconhecidamente íntegra, por causa de BONÉS- seja de partido político ou da iniciativa privada. Ouço diariamente uma perseguição sistemática contra a prefeita Belezinha, tentando colocá-la no rol dos maus administradores. Dizem que ela distribuiu bonés na campanha eleitoral. Eu gostaria de saber se do lado que concorreu com ela, ninguém usou aquele boné verde com letras brancas. Gostaria de saber, se ninguém usou uma camisa verde com letras brancas, ou bandeiras desfraldadas das mesmas cores.

Prefeita Belezinha
Gostaria de saber se alguma conta administrativa de Belezinha já foi julgada e rejeitada em algum momento. Gostaria de saber se mesmo que ela tivesse construído estradas que mal haveria nisso? Ela não estaria fazendo o bem? Que tipo de coração têm esses críticos que não querem o bem-estar das pessoas? Não fazem nada e não querem que os outros façam? Essa mentalidade é desse mundo ou de outro planeta? 

Já está mais do que esclarecido, que Belezinha não construiu essas estradas; e, se as tivesse construído, não seria nada de eleitoreiro, pois a estrada não serviria apenas para os eleitores dela, mas também para os eleitores da oposição que só sabe procurar defeitos e nunca vê os acertos, que são muitos. Ademais, máquinas são compradas não para se enfeitar terraços nem pátios, máquinas são compradas para trabalhar para poder compensar seus altos custos de aquisição e manutenção.

De minha parte, tenho convicção de que a Prefeita Ducilene Pontes, não cometeu nenhuma ilegalidade para se eleger, nem para se manter no cargo. Ela não precisa disso. Se ela tiver alugado suas máquinas ainda como cidadã Chapadinhense, não há mal nenhum nisso. Quem tem o que é seu vende, aluga ou dá pra quem quiser, e não é da conta de ninguém. Essa é a minha opinião e á da maioria das pessoas.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS