.

.

.

.

6 de junho de 2013

Cuidado com as grades, Danúbia !




A situação da ex-prefeita de Chapadinha não está nada boa com o Ministério Público. A casa já começa a se desmoronar. Foi noticiado nesta tarde (06) pelos blogs do estado e região que Danúbia Carneiro é denunciada pelo crime de prevaricação, por ter se recusado a atender o MPMA em procedimento administrativo que investiga a situação de uma servidora pública que estaria acumulando, ilegalmente, funções no Programa Pro-Jovem, aqui em nossa cidade.

Quando estava no poder a mesma desafiava a todos, mas como tudo nesta vida não é eterno, a ex-gestora agora vai enfrentar os rigores da lei. Essa atitude da promotoria de justiça é apenas o começo de uma longa jornada de ações judiciais que a queridinha do Dr. Magno terá que enfrentar ao longos dos próximos anos. Alguém aí duvida ?

Sobre a prevaricação, Danúbia foi  requisitada pelo MPMA, em dezembro de 2010, solicitando documentos que esclarecessem a natureza do vínculo da servidora investigada. Em agosto de 2011, foi entregue outra requisição a ex-prefeita. Mesmo assim, o Ministério Público não obteve qualquer resposta.

Na denúncia, o promotor Dr. Douglas Nojosa, afirma que, à epoca, a então prefeita praticou conduta violadora do ordenamento jurídico, “agindo de forma deliberada e omissiva para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”, desrepeitando o artigo 319 do Código Penal. Após a citação, a denunciada tem dez dias para apresentar defesa.

Com informações do blog do Neto Ferreira

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS