.

.

.

.

10 de junho de 2013

Profª Odete Fortes Meneses Caldas, 82 anos de muita história !!


Parabéns prof ª Odete !!

Hoje (10/06) é um dia especial para a história de Chapadinha, pelo 82º aniversário da professora, Odete Fortes Meneses Caldas que lecionou por mais de 40 anos em nossa cidade . Sua neta, Brendha Gomes, homenageia sua avó e conta no facebook, um pouco de sua trajetória de vida.

Segundo a Jornalista, a professora Odete Chegou aqui em 1944, aos 12 anos, com os pais, avô e mais sete tios e suas respectivas famílias. Chegaram a pé, depois de oito dias andando, vindos do Piauí. O objetivo era fundar a primeira igreja evangélica na região, onde até hoje participa da Igreja Batista da cidade. 
"Hoje é o aniversário da pessoa mais graciosa, linda, guerreira e amada, minha vozinha-mãe Odete Fortes. Há 82 anos nascia aquela que com muito trabalho e perseverança construiria uma história de lutas e conquistas. Uma mulher de Deus, que desde sempre transmitiu aos filhos e netos a importância de servir um Deus maravilhoso que tudo pode. Meu orgulho é poder compartilhar minha vida com ela. Agradeço ao Deus o privilégio de tê-la como mãe e avó. Agradeço a Deus porque meu filho teve e tem a oportunidade de crescer com seu amor e cuidado.  
Neste dia minha mãezinha, a festa é tua. Mas o presente é nosso. Obrigada Deus! - Brendha Gomes
Registro nesta página esse momento tão importante, fazendo nossas sinceras homenagens a professora Odete, agradecendo muito sua contribuição social a nossa Chapada das Mulatas, ao mesmo tempo que desejamos muita paz, saúde e felicidade junto aos seus familiares e toda sociedade chapadinhense.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS