.

.

.

.

4 de junho de 2013

SAÚDE: Um "banho de água fria" na Oposição !!



Os internautas leitores de blogs aqui de Chapadinha deve ter percebido a falta de contra-ataque dos blogueiros oposicionista, após a explanação do secretário de Saúde, Dr. Charlles na Câmara Municipal na sessão desta segunda (03).

Todos nós sabemos que na saúde existe falhas, e não é só de agora, mas se percebe, a cura da cegueira de certos blogueiros que maquiavam as mazelas da saúde no governo Magnúbia, por ajudar sugar as verbas da mesma como técnico, marajá, vivendo na sombra do "Pinheiro" da corrupção.

O que a oposição não contava, era com a competência e os planos de ações de Dr. Charlles e a prefeita Belezinha, eleita pela maioria absoluta, como um grito de "Basta" aos irresponsáveis com a saúde pública de outrora.

Secretário Charles Bacellar durante explanação na sessão desta segunda na câmara de vereadores (Foto:Kim Pereira)
Secretário Charles Bacellar durante explanação na sessão desta segunda
na câmara de vereadores (Foto:Kim Pereira)
Veja abaixo as argumentações do secretário de Saúde, conforme relatado pelo blogueiro James Galvão

Mostrando tranquilidade e segurança no que falava durante a sessão desta segunda(03) o secretário Dr.Charles Bacellar saiu do parlamento elogiados por todos, inclusive, acredite, pelos eufóricos vereadores oposicionistas.

Os vereadores contrários ao governo da prefeita Ducilene Belezinha até tentaram, se armaram de todas as formas para questionamentos, bombas foram programadas para estourar durante a sessão na pasta da saúde, só que em pouco mais de uma hora de explanação, o secretário conseguiu congelar os parlamentares com números e ações à frente da secretaria.

Sem ter o que questionar do secretário, restou aos oposicionistas perguntarem a Charles Bacellar os valores de salários dos funcionários da secretaria, uma demonstração que nem eles mesmos sabiam o que estavam falando em entrevistas a emissora de rádio e blogs quando se tratava de possíveis problemas no HAPA e demais setores da secretaria de saúde.

CLIQUE AQUI e acompanhe alguns assuntos abordados durante a sessão desta segunda.

Com informações do Chapadinha Blog


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS