.

.

.

.

20 de junho de 2013

Notícias da manhã !!


CHAPADINHA

PAGAMENTO: A prefeitura de Chapadinha efetuou nesta quinta-feira (20) o pagamento dos servidores ativos da educação. Além dos vencimentos de junho, a prefeitura antecipou a primeira parcela do décimo-terceiro. A informação é da secretaria de administração.  Os servidores da pasta já podem se direcionar até à agência bancária para o saque de seus proventos. 

FESTAS JUNINAS: Amanhã dia 21/06 a partir das 19hs haverá uma apresentação de quadrilha do Cras do Areal na creche Luis Rocha Júnior. Todos os internautas estão convidados ! Agradece, coordenadora Nágera Pontes.

MARANHÃO

FORA SARNEY: O principal alvo dos discursos revoltosos, foi a governadora Roseana Sarney e seu grupo político. Várias vezes os insurgentes levantavam coro exclamando “Sarney, ladrão, devolve o Maranhão” e “Estudante na rua, Roseana a culpa é sua”, em função de o Maranhão ser detentor dos piores indicadores sociais e ocupar a posição de um dos estados mais miseráveis da nação. 

BRASIL

BANCO DO BRASIL QUER FIM DE SENHA NO CAIXA EM CINCO ANOS: A biometria vem substituindo o modelo de senhas, justamente por ter um padrão de segurança ainda mais elevado --como reproduzir a palma da mão ou a retina de um cliente? Por isso, a identificação biométrica surge como uma possibilidade de alívio à memória. O Banco do Brasil, por exemplo, pretende acabar com o sistema de senhas nos caixas eletrônicos em cinco anos. Mas, segundo Ricardo Lot, diretor de gestão de segurança do banco estatal, não deverá acabar o uso de senhas em todas operações porque isso depende de ter equipamento adequado na casa das pessoas.

MUNDO

ONU: O enviado especial da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Liga Árabe à Síria, Lakhdar Brahimi, vai sugerir a participação do Brasil nas negociações sobre Síria que devem ocorrer em breve em Genebra. A promessa foi feita durante encontro com o chanceler Antonio Patriota em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira.  Brahimi vai apresentar o nome do Brasil como possível mediador durante a reunião preparatória que terá com os governos americano e russo em Genebra na próxima semana. A sugestão também será apresentada ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.

Informações da Net

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS