.

.

.

.

1 de agosto de 2013

Via ou não via, sem rumo e categoria, será que esse racha, tu não sabia ?




Tem coisa que eu escrevo que as vezes até eu não entendo. Essa política de Chapadinha me surpreende diariamente. Sempre levo para o lado humorístico, e como um bobo, fico sorrindo à toa. Mas também pudera ! Por favor não me veem como um perturbado, ou será que sou ? sei lá !!!...kkkk

Sentindo-se totalmente abandonados, no início desse ano, após alguns meses da derrota nas eleições 2012, alguns candidatos a vereador do 43, aliados com alguns simpatizantes, militantes políticos e vereadores da oposição, se uniram para formar o Grupo Unificado de Chapadinha, denominado de 4ª via.

Até aí tudo bem se não fosse o jogo de interesses envolvidos. Analisando postagens no facebook por membros do grupo, notamos visivelmente o descontentamento quanto as decisões de alguns que querem liderar a 4ª via sem que pra isso passe pela aprovação democrática da maioria.

O possível racha está instalado ! Rogai meu senhor  Expedido, o santo das causas perdidas !

OBS: Antes de ler a nota abaixo, clique na matéria: EX- PREFEITO DE CHAPADINHA DR. JOSÉ ALMEIDA ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO UNIFICADO DE CHAPADINHA- ( 4° VIA). Dessa forma entenderá os motivos da revolta nela expressa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Não sabemos por quem foi dado esse poder a alguns que se dizem os chefões da 4ª VIA DA CHAPADINHA, nos quais não consideramos nem como integrantes mais dessa verdadeira via, de consagrar o "Dr. José Almeida" como liderança do nosso grupo! Com todo respeito, e admiração que tenho pelo senhor Dr. José Almeida, nós, os verdadeiros e veteranos da 4ª VIA DE CHAPADINHA, não temos liderança, esses que assim o consagraram não passam de um "GRUPO DE 4 PESSOAS" que assim é que tem que ser chamado, e não de 4ª VIA, estão querendo confundir a cabeça da população e tirar vantagens em cima da situação com futuros candidatos a Deputados e governo a base de mentiras. 


Assim então, quero deixar bem claro que isso não passa de factoide, nossa via continua e continuará sem lideranças, pois até o momento, todos nós que compomos esse grupo somos a liderança dele, e não nos submetemos a comando de ninguém, e essas pessoas que procuraram o grupo se passando por cordeiro pra tentar denegrir a imagem do nosso grupo com mentiras sem fundamentos, não conseguirão de maneira alguma abalar essa união que começou com uma forte amizade e companheirismo de pessoas que realmente tem interesse em uma política limpa, e que foram usadas e pisoteadas nas eleições passadas, mais que não permitiremos que isso aconteça novamente. 

Que passem a chamar esse grupinho de vocês de 5ª VIA, ou GRUPO DE 4, ou o que decidirem por aí, mais não usem o nome de um grupo que está unido agora e até mesmo com falsa integração de vocês, na qual decidimos excluí-las.

Por: Verdadeira "4ª VIA DE CHAPADINHA"



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS