.

.

.

.

1 de agosto de 2013

Oba ! Mais um presente da presidente Dilma para Chapadinha-MA



Presente que nada meus amigos ! É nosso dinheiro mesmo, chegando ao nosso município, como transferência de renda e apoio financeiro do governo federal aos entes federativos, graças às táticas pré-eleitorais do PT do qual faço parte, sem papas na língua.

Segundo o Blog do Louremar Fernandes, com as informações da publicação do Diário Oficial da União, desta quarta-feira, dia 31 de julho, Chapadinha vai receber 985.446,72 (quase 1 milhão) dividido em 2 parcelas de R$ 492.723,36, sendo que o pagamento da primeira etapa acontecerá ainda neste mês, dia 15 de agosto e a outra parcela somente em abril de 2014.

Não só Chapadinha vai receber esta ajuda financeira, todos os municípios maranhenses também serão contemplados. De acordo com a mensagem da presidente da República, Dilma Rousseff,  ao todo são R$ 3 bilhões que serão repassados.

Com essa ajuda financeira de quase meio milhão ainda nesse mês, é hora da nossa prefeita Belezinha arrumar a casa e pagar logo a parcela do 13º salário dos aposentados e dos servidores da saúde, para que as obrigações salariais do funcionalismo não se acumule no mês de dezembro.

Clique AQUI e Veja quanto vai receber cada município maranhense.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS