.

.

.

.

13 de agosto de 2013

PERAÍ ! Quer dizer que o Chapadinhense Flávio Dino quer impedir a construção do Hospital ?


Flavio Dino recebendo
titulo de cidadão Chapadinhense
Eu simplesmente acho que nós eleitores somos tratados como massa de manobra pelos políticos que tentam nos enganar de todo o jeito. Não somos tão burro para perceber as artimanhas das obras pré-eleitoreiras, mas daí impedir que as obras que tanto aguardamos pelas promessas de palanque, que somente são realizadas nas vésperas de campanha, isso é inadmissível.

Fiquei indignado quando soube que o PCdoB entrou na Justiça para tentar impedir a construção dos hospitais macrorregionais de Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Pinheiro, já iniciados pela Secretaria de Estado da Saúde como parte do programa Saúde é Vida. 

A ação tramita na 3ª Vara da Justiça Federal do Maranhão, pedindo a interrupção das obras. O juiz Rubem Lima de Paula Filho indeferiu o pedido de liminar contra os hospitais, mas as construções ainda correm risco por conta do julgamento do mérito da questão que acontecerá brevemente.

Em Chapadinha já iniciaram a construção do Hospital Regional, sendo que se acatada o pedido do recém titulado cidadão chapadinhense, Flávio Dino, também a obra poderá ser embargada, prejudicando uma população inteira que necessita, urgentemente, de unidades de tratamentos.

Calma Sr. Flávio, não faça isso, a cultura oposicionista do “quanto pior, melhor” não funciona mais. Vidas estão em jogo. Deixe que de forma natural e consciente o povo maranhense dará o troco contra a oligarquia. Tudo tem seu tempo e não será dessa forma que vossa excelência conquistará votos para a grande libertação que acontecerá em 2014.


Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS