.

.

.

.

12 de agosto de 2013

Quem seria o médico denunciado por Foguinho ?



Essa é a pergunta que não quer calar ! Afinal de conta quem precisa de tratamentos emergenciais no Hapa e ver que não é atendido porque o médico, supostamente, sai de seu plantão e vai a reuniões para tratar de política, isso é no mínimo descabido e uma falta de compromisso com a saúde pública.

O blogueiro Foguinho denunciou que tem "UM" médico em Chapadinha, usando o horário de expediente do hospital para participar de reuniões políticas e até participar de jogo de futebol em horário de plantão no HAPA.

Segundo as investigações de Foguinho, "esse médico é bem pago pelo município na Secretaria de Saúde de Chapadinha, e isso mostra um descuido do Secretário ou de quem está na direção do Hospital, para não deixar falhas no atendimento."

Analisando as últimas postagens dos blogs locais me deparo com uma  no blog da Jane, onde  o "Prefeito Soliney Silva do PSD visita Chapadinha e é Recebido por Amigos e Lideranças Partidárias". Clique na matéria, veja as imagens e note que ali tem um médico ainda vestido no jaleco de trabalho. 

Agora eu pergunto: Seria esse o tal médico ?

Com a palavra  Júlio Foguinho...

OBS: Estava ! A foto depois dessa matéria foi deletada , mas por precaução, a mesma está salva, caso seja requisitada judicialmente. - Atualização em 12/08/2013 às 23:00hs

Enedilson Santos


1 comentários:

wemerson disse...

E agora foguinho ? ? K k k

ÚLTIMAS POSTAGENS