.

.

.

.

14 de agosto de 2013

A justiça tarda mas não falha !


Essa é a expressão que usamos quando nos deparamos com as injustiças desse mundo, na esperança de um dia ver os infratores sendo punidos, seja através da justiça dos homens (às vezes, falha), ou pelo julgamento divino (infalível).

A notícia sobre as ações punitivas contra duas autoridades chapadinhense com respeito a aplicação irregular de recursos públicos nos enche de ânimo, uma vez, que a corrupção é a praga do século que vem  prejudicando o povo brasileiro, com o desvio imensurável do nosso dinheiro, fruto de muito suor.

O  Ministério Público do Maranhão (MPMA), informou nesta quarta (14) que foram ajuizadas, em 6 de agosto, Ações Civis Públicas de Execução Forçada contra o ex-secretário de Saúde e Saneamento, José da Costa Almeida, e o ex­-presidente da Câmara de Vereadores do município de Chapadinha, Antonio Pontes de Aguiar por irregularidade na aplicação de recursos públicos em 2006.

Os débitos totalizam R$ 155,5 mil, junto às Receitas Municipal e Estadual. Nas ações, o titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha, Douglas Assunção Nojosa, requer o pagamento, em 24 horas, dos débitos imputados aos ex-gestores. 

Veja  detalhes sobre a ação do MPMA, clicando AQUI.

Dr. Douglas Nojosa
Promotor de Justiça
Com essa atitude, a Promotoria de Justiça de Chapadinha, com a atuação do Dr. Douglas Nojosa, é vista como um órgão operante em efetiva fiscalização da aplicação das leis na defesa do sistema jurídico e construção de uma sociedade  justa e democrática. PARABÉNS !!!!

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS