.

.

.

.

29 de agosto de 2013

DITADURA OU DEMOCRACIA ? Nonato Baleco sofre fulminante nocaute por causa de Sofia Comunicação !


imagem ilustrativa
Uma postagem bombástica  tirou o sossego da presidência da Câmara Municipal de Chapadinha. Na sessão desta quinta-feira (29), os ânimos dos vereadores de oposição e da base governista acirraram devido  a não transparência, até entre os mesmos, de um contrato, dado como oculto da empresa de publicidade "Sofia Comunicação", cuja razão social é "Texto e Arte Propaganda Ltda".

Essa empresa que teria sido contratada através da presidência, sem o conhecimento dos demais edis, gerou um bate-boca, pra lá de inflamado entre o vereador Samuel Nistron e o presidente Nonato Baleco, aquele que prima em seus discursos pela moral e transparência daquela augusta casa.

Se a prefeitura mantém contrato com uma empresa locadora, onde a mesma tem autoridade para prestar serviços, fazendo acordos com proprietários de veículos da cidade, formando uma frota em assistência as necessidades  das secretarias municipais, o quer dizer de uma empresa, ocultada, que contrata rádio e blogs locais para fazer o trabalho de assessoria de comunicação da Câmara ? Em se tratando de legalidade, as duas não possuem a mesma finalidade, embora com serviços diferenciados ?

E esse valor de R$ 250 Mil por ano (R$ 20.800 por mês), "não seria demais para uma empresa cuidar da publicidade de uma câmara municipal, ainda mais em uma cidade do porte da nossa ?, pergunta Jonnay, o Indiana Jones da Chapada que descobriu a grande  "Pérola Negra" do Reino encantado de Sofia. Fonte: Chapadinha Online.

A questão mais polêmica do momento, que está causando a revolta e o repúdio dos edis de forma geral, é a falta de comunicação do presidente, Nonato Baleco com seus companheiros. Nisso surge a pergunta: Cadê a transparência, uma vez que aquela casa tem que dar o bom exemplo ao poder executivo e principalmente ao povo ?

De acordo com as reflexões no texto de Renato Cardoso: "O adversário lhe vence por seus erros" !, Nonato Baleco sofre um fulminante nocaute por causa de Sofia Comunicação ! Pois diante da irônica falta de comunicação pela "COMUNICAÇÃO", suscita o questionamento: Que tipo de regime presidencial existe na Câmara Municipal de Chapadinha: DITADURA OU DEMOCRACIA ?

Agora começo a entender o porquê de tanta tentativa de ridicularizar e desqualificar diariamente, de segunda a domingo, o Governo Belezinha em rádio e muitos blogs de aluguel. E olha que eu até jurava que essas mídias, depois de 12 anos de servidão a corrupção, estivesse tendo um surto moralista repentino em defesa do povo de forma voluntária. Ledo engano !!!

Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS