.

.

.

.

2 de agosto de 2013

Atenção meliantes de Chapadinha ! Agora sim, vacilou, tá na mídia !!




Pensa no seguinte, correto...o meliante que se atrever cometer crimes por essas bandas, como roubos, furtos e delitos de qualquer natureza, saiba que de agora em diante, se você vacilou, além de entrar em cana, vai ser exposto na mídia, através do blog, recém criado, da 4ª Companhia PM Independente de Chapadinha.

As lentes nervosas da delegacia vai registrar  imagens dos maus-elementos e informará as ocorrências policiais no dia-a-dia, para que toda a população, não só de nossa cidade, mas do Brasil e do mundo, tenha conhecimento das tramas e das facetas desses bandidos.

O Blog  da 4ª Companhia da Polícia Militar é uma iniciativa do Major QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos, com o objetivo principal de oferecer à sociedade uma maior aproximação. Para tanto, foi instituída a criação da 5ª Seção da 4ª Companhia PM Independente, setor administrativo responsável pela Comunicação Social desta Unidade Policial Militar.


O público em geral  podem auxiliar o trabalho da Polícia Militar através de críticas, denúncias anônimas e/ou sugestões, nos telefones e endereços eletrônicos oferecidos na página do Blog. A Polícia Militar do Maranhão, através da 4ª Companhia Independente, agradece o apoio de todos os interessados em participar para a efetivação desta ação. 

Corta pra mim as imagens...clique AQUI e veja as primeiras ocorrências registradas no Blog da 4ª CIA da PM.

Enedilson Santos
com informações do Blog CN1

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS