.

.

.

.

9 de abril de 2012

Visita do governador Marcos Caldas em Chapadinha.


Neste último sábado (07) o governador em exercício Marcos Caldas  fez uma visita a Chapadinha acompanhado pelo deputado federal e presidente estadual do PRB, Kleber Verde, entre outros correligionários. A comitiva foi recepcionada na casa de Dulcilene Belezinha, pré candidata e presidente municipal do partido.

Belezinha deu boas vindas ao governador  ressaltando que Chapadinha assim como todo Baixo Parnaíba estava de parabéns por ter um ilustre representante da região assumindo o governo estadual, embora que  seja por pouco tempo. A presidente do partido agradeceu a visita dizendo que nossa cidade precisa mais do que nunca de carinho, amor e atenção dos nossos governantes estaduais e com certeza  a visita dele era motivo de orgulho pra todos os Chapadinhenses.

O deputado Federal, Kleber Verde, em seu discurso, fez uma observação quanto ao nome de nossa cidade. Ele observou que Chapadinha já é 10 (PRB) pois tem em sua  essência e termologia da palavra, dez letras e portanto a presença do 1º governador do partido no município era especial. 

Kleber citou as palavras do poeta e escritor português, Fernando Pessoa: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem", como sendo talhado para a oportunidade única do então governador. O deputado também destacou as  inaugurações que ocorreram durante  todo o dia em Brejo e Anapurus que marcou o mandato interino de um representante autêntico do estado e região.

O governador começou seu discurso dizendo que tinha o mesmo pensamento do líder político, Isaías Fortes, que sentiria o prazer de ser governador do estado, nem que fosse por uma hora, onde aproveitaria cada segundo em  visitar os conterrâneo e seus eleitores em toda  região, com muito orgulho.

Caldas comentou que possivelmente irá assumir o governo outras vezes, conforme o que a governadora havia lhe confidenciado e aproveitaria cada momento desses pra dar o devido apoio aos candidatos do PRB no Maranhão nessas eleições de 2012.

Depois dos discursos, centenas de pessoas, filiadas e simpatizantes do partido, estiveram conversando com o governador sobre os problemas sociais enfrentados pela população de Chapadinha sob o comando da gestão atual.

Veja um vídeo com alguns momentos da visita do governador em exercício, Marcos Caldas, em Chapadinha.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS