.

.

.

.

9 de abril de 2012

PROCURA-ÇE EMPREGO (por Dr. Cleysson)

Meu povo, estou butano a dispusição de todos os intereçeiros meu curríquiliu pra apreciatura, já que no ano que vem ficarei disimpregado. Espero que reconhêssam meu valor e me contrate com brevidademente.



CURRÍQUILIU VITAL




Dados Peçoal

- Nome: Dr. Creysson

- Endereço: Rua Nanica Buquerque, s/nº, aupegado aos meus vizim e dicunfrente ao mêi-fio

- Profição: Divogadu, grassas a meu padim na OAB

Qualidades Peçoal

- Comunicatívo: Sou uma pessoa muito expansiva, falo com todo múndiu, incrusive os segredo profiçional e peçoal que me confidençiam. Se não tiver o que falar, eu invento e agarantiu que é venérico.

- Amigo da Juventúde: De preferênçia das minina de 14 e 15 anos

- Ajudo peçôas carentes: Especialmente viuvinhas rica

Qualidades Profiçional

- Prêço baicho: Meus valores profiçional são tão baicho quanto os moral. Qualquer um pode me comprar.

- Amplo conheciméntiu: Sei defender os caso mais comprexos do Direito, como omicídiu e mulhericídiu tambéim. Faço tambéim habius copos.

Desejo atuar tambéim como professor de portuguêis, pois quero milhorar a falta de descalabridade do insino na cidade. Aléim do portuguêis, sou poligrota e sei falar o verbo TIÚ BÍ no ingrêis, pois aprendi com o professor Nonatim.

Esperiência Profiçional

- Já fui fiscal da natureza: Vigiava, de dentro da rêde la de casa, a grama creçê.

- Purinquanto sou veriador: Tava em dúvida se veriador era trabalhio, mais coloquei assim mesmo. Como veriador ajudo muito o povo, muito mesmo, o lá de casa é tistimunha.


Atenciosamentiu: Dr. Creysson
OAB: 171/MA
(Fim por fim, iscrito por mim!)

Gente, como vocêis oiaram, meu curríquiliu é expressionante. (Rorrô e rorró tem fé que num vou ficar disimpregado!) Juntando todas as feze, me dispido de todos. E inquanto a grama creçe, vou esperar os contato dos intereçeiros. Obrigádio!


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS