.

.

.

.

7 de abril de 2012

Até os Judas fazem apelos à prefeita Danúbia !

Ainda bem que arranjaram uma cadeira para o Judas: Em se
tratando desse governo,é melhor esperar sentado mesmo !

Diante de tanta omissão desse governo corrupto de Chapadinha, agora até os Judas fazem apelos vigorosos à prefeita Danúbia Carneiro. Moradores do bairro Areal, precisamente, no cruzamento das ruas  Benjamim Ferreira, Bernado pinto e Eran Almeida estão cansados de tanto pedir o socorro que não vem.

Quando chove nesse local, o acúmulo de água causa alagamentos que vem trazendo prejuízos deste o ano passado. Alguns já tiveram que se mudar devido a falta de compromisso do poder público. Já fizeram até abaixo assinado pedindo intervenção do ministério público, mas até o momento a situação permanece do mesmo jeito.

Seguindo a tradição da semana santa, neste sábado de aleluia (07), apareceu um Judas no local ao lado de um cartaz reivindicatório onde diz:

"SOU CAPITÃO GANXO,
ESTOU FAZENDO UM APELO,
NÃO AGUENTO MAIS MINHA CASA
ENCHENDO D'ÁGUA.
EM NOME DESTE POVO SOFRIDO,
RESOLVA O PROLEMA DA GROTA".

O interessante que esse Judas não apareceu dependurado, pelas traições quanto ao filho de Deus, onde a história bíblica diz que de tanto arrependimento, acabou se suicidando. Esse Judas do Areal, representando àqueles, moradores sofridos, não é traidor, pelo contrário, ele representa a traição do governo atual em não cumprir com suas responsabilidades.

Do jeito que as coisas andam, esse Judas vai acabar perecendo no meio do sol, por tanto, esperar  as atitudes de nossas autoridades que pouco fazem caso do sofrimento alheio. Ainda bem que o sofrimento desse povo não será eterno, assim como dizem aqueles que acreditam no inferno de tormento. No dia 7 de outubro o povo de Chapadinha terá a oportunidade única de cessar esse desrespeito. Aí sim, quem ficará dependurado é a era Bacelar com todos os que vivem ajudando a sugar todo o erário.  A' CORDA CHAPADINHA !!!

Veja alguns links relacionados:

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS