.

.

.

.

5 de abril de 2012

Com essa, Magno e Danúbia, não contavam !

Governador Marcos Caldas e Belezinha

Segundo pessoas ligadas ao Suplente de Deputado Magno Bacelar e sua fiel sucessora dos desmandos, prefeita Danúbia Carneiro, a dupla de poderosos estariam em pânico se valendo de garapa de açúcar. Tudo por conta de uma visita de pompa do governador em exercício Marcos Caldas à Chapadinha neste sábado por volta das 4 horas da tarde.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcos Caldas (PRB), assumiu o governo nesta quinta-feira (5) devendo ficar no comando do estado até a quarta-feira (11). Na solenidade de posse estiveram presente prefeitos, lideres políticos e pré candidatos da Região do Baixo Parnaíba. Destaque para a pré candidata de Chapadinha do mesmo partido do governador,  Dulcilene Belezinha.

Segundo informações repassada ao blog pelo aliado político, Aldy Júnior, ex vereador de Chapadinha, a comitiva do governador terá uma extensa agenda pra este próximo sábado (07). Aldy que também participará das visitas disse que neste dia o governador visitará sua cidade (Brejo) para inaugurar uma escola, 20 km de asfalto e uma rádio comunitária FM. Por volta de 2 horas da tarde o governador estará em Anapurus inaugurando obras do estado no governo de Tina Monteles.

A tarde a comitiva do governador pousará com o helicóptero, possivelmente na praça do povo, sendo recepcionado pela pré candidata do PRB, Dulcilene Belezinha. Várias toneladas de foguetes estão sendo comprada pra receber essa visita honrosa. Logo pela manhã nossa cidade começará estranhar tanta foguetaria prenunciando a chegada da autoridade maior do estado.

Dizem que  a visita do governador em exercício consolidará mais ainda a pré candidatura de Belezinha, que segundo as pesquisas é tão aguardada pelo povo que vivem sob o mesmo jugo de corrupção por 12 anos na era Bacelar. 

Pessoas que visitam diariamente a casa da prefeita comentam que o desespero e a aflição tomou conta do ambiente. De antemão o blog avisa que se a prefeita Danúbia infartar ou surtar devido tanta agonia, esse blogueiro, professor desqualificado e insignificante, não tem nada haver com isso. CHORA NENÉM, da clóris !!

1 comentários:

Anônimo disse...

...E o que isto significa?! Absolutamente
N A D A!!!!
A imparcialidade é um mérito daqueles que, no mínimo,carregam consigo um senso de JUSTIÇA.
Não concebo a ideia de que este blogueiro espere que todos os que acessam, ou por curiosidade, ou por buscar informações,sejam alienados deste princípio tão cristão e humano que o mundo tanto precisa.

ÚLTIMAS POSTAGENS