.

.

.

.

10 de abril de 2012

Notinhas desagradáveis !


ESPELHO QUEBRADO

Chapadinha tem um “veriador”, que segue fielmente os passos do seu alter ego, Magno Bajular, que está decepcionado. Vendo seu tutor em bajulação, depois de tanta dedicação em lamber o salto alto governamentais ser preterido ao governo do Estado e virar motivo de chacota , o “veriador” pensa em mudar de tática para não ter o mesmo destino. Tarde demais....Ele já é motivo de chacota. 


AH, SE FOSSE EU !

Depois de assumir o governo, o dep. Marcos Caldas está causando insônia ao suplente Magno Bajular. O suplente piromaníaco já sonhava com o foguetório em Chapadinha caso fosse governador. Nem Nero causaria tamanho estrago... Alguém poderia levar um diazepan para o suplente fogueteiro??? 

UMA ARTISTA

Depois dos últimos acontecimentos e com a proximidade das eleições, a prefeita, que recentemente recebeu aulas de interpretação com atrizes mexicanas, anda com um potinho no bolso contendo raspas de cebola para esfregar nos olhos e chorar convincentemente em público. Não colou, para alívio de Maria do Bairro, que continua com seu emprego. 



Dr. Ernani Wilson 
(Cirurgião-Dentista)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS