.

.

.

.

15 de abril de 2012

BOA NOTÍCIA: Emília Fonteles recebe alta !!


Emília Fonteles, uma estudante Chapadinhense, filha da Empresária Ivanete, estava com a saúde debilidada, por conta de um enfermidade, a qual suspeitava, de dengue hemorrágica. No dia 12 ela foi levada ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar,  apresentando manchas avermelhadas pelo corpo. Segundo informações repassadas no blog do Foguinho, a mesma  foi transferida às pressas para São Luis e esteve internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Araçagi para realizações de exames e diagnósticos. 

O blog em contato com Foguinho, recebe a boa notícia que Emília já recebeu alta e brevemente estará de volta a nossa cidade, pra agradecer o carinho de todos.

Veja o quanto é poderoso a força do pensamento e das orações a Deus. Amigos mais próximos de Emília e diversas pessoas fizeram uma corrente de fé e solidariedade na rede social , facebook, desejando-a boa sorte e melhoras para sua saúde. Orações e palavras de motivações  foram direcionadas pra essa jovem estudante.

Parabéns a todas as pessoas envolvidas que contribuíram nessa campanha de fortalecimento. Isso demonstra que as redes sociais vem despertando as pessoas para a fraternidade. Devemos nos unir seja de forma virtual, onde atualmente começa a ser discutido as relações sociais, seja no real onde podemos colocar em prática nossos sentimentos de compaixão, companheirismo e ,acima de tudo, de amor ao próximo.

Clique >AQUI<  e veja a corrente de motivação para Emília.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS