.

.

.

.

21 de abril de 2012

O povo acordou !! O povo decidiu ! Ou pára a roubalheira ou paramos o Brasil !!


“Se todos quisermos, poderemos fazer deste Brasil uma grande Nação”. A frase do libertário Tiradentes proferida há mais de 200 anos – atualíssima nos dias atuais – serve como chamamento para a manifestação denominada Dia do Basta contra a Corrupção que será realizada em São Luís, hoje, 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Um dos grandes males que vem acometendo a sociedade brasileira nos dias atuais e que toma conta de todas as esferas de poder e em todos os níveis, quer no setor público, como na iniciativa privada, sem dúvida nenhuma é a C O R R U P Ç Ã O.

Quem mais padece dessa chaga que faz sangrar em profusão os recursos públicos sem que eles sejam revertidos para os fins que se destinam, é a população desse País que às duras penas, às custas do seu trabalho e de forma honesta, sobrevive ou tenta sobreviver com um mísero salário, para sustentar sua família.

É preciso um combate veemente a essa prática, que causa um profundo desconforto nas pessoas de bem, proporcionando uma sensação de impotência, por vezes nos fazendo acreditar na banalização dessa má conduta.

Nessa perspectiva, surge no âmbito nacional, um movimento suprapartidário que está se organizando com o objetivo de construir uma consciência crítica para combater a corrupção no Brasil.

Você que está indignado com tudo isso, e já não suporta mais tantos desmandos, tanta desfaçatez dos políticos desse País, tanta impunidade, tanta esculhambação e pouca vergonha, venha somar com agente.

O Dia do Basta, programado para hoje, 21, prevê ato público contra a corrupção no retorno da Cohama, em frente ao elevado, acompanhado por discursos e ato cultural com apresentação de atrações culturais. COMPAREÇA!



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS