.

.

.

.

27 de abril de 2012

Parabéns ao blog do Controle Social !!


O Blog do Controle Social completa hoje 5 anos de informações importantes ao cidadãos que precisam ficar de olho na aplicação correta dos recursos públicos. Esse blog vem ao longo dos anos servindo como uma ferramenta de "utilidade pública" conforme o reconhecimento do grande e saudoso jornalista Walter Rodrigues.

"Quando o blog começou, a nossa proposta era fomentar o controle social dos recursos públicos dando dicas e apresentando ferramentas disponíveis na internet. Isso foi em 2007. O tempo passou, o blog cresceu mesmo sem divulgação da mídia, e a veracidade das notícias publicadas, as revelações exclusivas, as análises contundentes conquistaram uma legião de leitores", explica Welliton Resende, administrador da página e Coordenador do Movimento de Controle Social e Combate à Corrupção do Maranhão.


Nós Maranhenses nos sentimos felizes por acompanhar diariamente matérias tão relevantes  ao exercício da cidadania. Como leitor assíduo, parabenizo a determinação e a coragem dos coordenadores do Controle Social em nosso estado em nos manter informados e ao mesmo tempo, nos orientando a combater a corrupção, a praga mais corrosiva da política, que suga nosso erário, causando efeitos desastradores no desenvolvimento de nosso país, estados e municípios.


Veja algumas matérias desta semana do Blog do Controle Social:

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS