O ex-secretário de Ação Social, jornalista e pré candidato a vereador, Eduardo Braga, resolveu tornar público os deboches que faz diariamente contra minha pessoa. Quando ele diz que "não gosto de sala de aula", o mesmo direciona essa expressão para o vídeo de Maria Bethânia - Vai trabalhar vagabundo !
Como já mostrei os reais motivos que está por trás disso, reproduzo simplesmente a resposta que havia dado nesta terça (24). Desde novembro de 2010 mantenho esse blog, algo que incomoda muito os políticos corruptos e seus cupinchas e assim permanecerá até quando Deus continuar me dando fôlego de vida.
NÃO PRECISA SER CIENTISTA POLÍTICO PRA ENTENDER
Este blog assim como poucos em nossa cidade, mantém uma postura veemente contra as irresponsabilidades do atual governo. Já publicamos áudios de tramas políticas que escancara o grande engodo de corrupção presente em nossa pacata cidade. Conchavos politiqueiros acontecem dia e noite como uma afronta e aberração ao sofrimento do povo.
Ainda não sofri ameaça, porém a perseguição contra a minha pessoa é algo que supera a mais descabida falta de vergonha. Sou professor e atualmente exerço a função de secretário do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A anterior diretoria possuía alta disponibilidade para trabalhos nesta entidade, cerca de 6 pessoas estavam usufruindo. Infelizmente os principais viraram as costas pra categoria, preferindo experimentar o gosto amargo, mas por eles doce, da corrupção.
Hoje nem o próprio presidente da entidade não possui portaria que o disponibilize, ou seja, o governo trama de todas as formas enfraquecer a luta sindical, no intuito de calar a boca dos poucos que ainda restam. Apesar de vários ofícios desde a posse em junho de 2011, pedindo em caráter de urgência as nossas disponibilidades, em outubro e dezembro resolveram cessar meu salário por abandono da sala de aula, (veja a verdadeira versão dos fatos) onde até mesmo a comunidade escolar fez um festa de despedida surpresa.
Entramos com um mandado de segurança em dezembro e por isso até março eles ficaram a espreita não mexendo nos meus vencimentos. O ex- secretário de Ação Social, Eduardo Braga, da ala da banda podre do PT, que convive maritalmente com a secretária de educação, diariamente faz deboches contra a minha pessoa. Ele juntamente com a secretária de Educação, Enir Lima e a prefeita Danúbia Carneiro começaram me perseguir desde o momento que registrei a indignação do povo que estavam sendo humilhados na entrega das chaves no dia 19 de março do residencial da MINHA CASA MINHA VIDA. (clique nos links)
O interessante é que o ex-secretário se licenciou como pré candidato a vereador. Só me pergunto a quem ele irá defender caso os eleitores caiam nessa armadilha. É lamentável mas os exemplos da maioria dos nossos parlamentares me deixa totalmente revoltado. Nós precisamos estar atentos às segundas intenções farjutas daqueles que querem uma oportunidade para pisar nos direitos da sociedade.
Antes mesmo da sentença do mandado de segurança a cúpula resolveram dá o golpe de misericórdia. Suprimindo meu salário e enviando a minha relotação pra uma distancia 4 vezes maior de onde estava anteriormente. Irei conversar com o juiz pra julgar logo esse processo pra que a justiça possa prevalecer diante da tirania instalada em nosso município.
O Conselho Regional de Jornalismo Adverte:
"Os efeitos da corrupção podem irracionalizar a mente humana" !
0 comentários:
Postar um comentário